Trabalhe Conosco


  Olá Tudo Bem?, este é um convite aberto para todos que se interessarem possam participar de nossa equipe, pois bem mas quais são as vantagens de trabalhar conosco ?, nem uma :/ a Kaizen trabalha com publicidade desta forma você poderá usar seus posts como forma de anuncio, a cada publicação realizada o autor pode livremente adicionar um anuncio juntamente do post e com isso gerar algum lucro para o mesmo.
Para trabalhar conosco é simples e rápido basta deixar um comentário com suas informações básicas aqui mesmo neste post.
 EX:
Nome: Seu Nome.
Idade : Sua Idade.
Tempo Disponível: Seu tempo disponível na internet.
Anime: Qual Anime deseja publicar ( somente sera aceito 3).
Mangá: Qual Mangá deseja publicar (somente será aceito 3).
Forma de Anuncio: Vídeo, Banner, anuncio privado ou publico
  Cada pessoa só poderá realizar 3 publicações como 3 animes ou 3 mangas ou ainda 2 anime e 1 manga, não será aceito acima disso devido o uso forte de publicidade em post e claro também o sobre carregamento da pessoa que esta publicando e no fina acaba abandonando ou deixando de lado. 
 Uma vez realizada a inscrição se aceito e houver abandono de cargo o mesmo será retirado da equipe e não terá mas direito de realizar publicações, os anúncios serão retirados de duas publicações.
INSCREVA-SE NA EQUIPE KAIZEN


Compartilhe no Google Plus

Por: Wesley Monteiro

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Olá, gostaria de conversar mais sobre como vai ser, poderia me passar seu e-mail ou facebook para conversarmos sobre?

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Enviei meu Facebook é: https://www.facebook.com/weesleymonteiro

      mas não esqueça de responder a os requisitos
      Nome: Seu Nome.
      Idade : Sua Idade.
      Tempo Disponível: Seu tempo disponível na internet.
      Anime: Qual Anime deseja publicar ( somente sera aceito 3).
      Mangá: Qual Mangá deseja publicar (somente será aceito 3).
      Forma de Anuncio: Vídeo, Banner, anuncio privado ou publico

      Excluir
  2. Nome: Murilo
    Idade : 14.
    Tempo: SEG,QUA,SEX dia todo menos de manhã TER das 13 as 15 e das 19 as 2 da manhã QUI das 18 as 2 da manhã SAB E DOM dia todo
    Anime: Aceito qualquer um mais de preferencia (OverLord , shokugeki no souma e Gangsta
    Mangá: se puder nem um mais se não me avisa
    Forma de Anuncio: Video de 5 segundos anunciando meu canal de reviw teorias e etc sobre animes mangas series e filme mais só vou colocar la para setembro outubro que é quando chega meu microfone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem poderia me passar seu facebook ou email para entrar em contato ?

      Excluir
    2. a sim desculpe a demora e que viajei no últimos 3 dias de ferias
      meu face é https://www.facebook.com/murilo.lopes.792303

      Excluir
  3. gostaria sim mas eu colocaria é doramas. (nao Live Action) não animes para vcs.
    meu contatos para vc:
    https://www.facebook.com/edwill.edwardwilliam
    raid call: 8449714
    e-mail: AKIRAALUCARD@gmail.com
    meu nome:EDWARD WILLIAM
    idade: 31
    disponibilidade: qualquer momento.
    te mais ver e obrigado.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O ANIME OU ATÉ MESMO SOBRE O SITE PARA QUE POSSAMOS FAZER MELHORIAS